Anúncio provido pelo BuscaPé

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Vagas 22/05/2008

BELO HORIZONTE - MG - ANALISTA FISCAL
Experiência com conferência dos lançamentos das notas fiscais de entradas e saídas, conferência, classificação fiscal e lançamentos; manutenção de arquivos cronológicos de notas fiscais para atendimentos à fiscalização; apuração de impostos: ICMS/IPI/PIS/COFINS/IR-FONTE/ISS, INSS; Curso superior completo em Ciências Contábeis. Salário A/C. Os interessados no perfil solicitado, gentileza encaminhar curriculo para o e-mail girlene@metodorh.com.br especificando o cargo.


CONTAGEM - MG - ENÓLOGO
Empresa no ramo de alimentos importados, está selecionando para admissão imediata : Enólogo. Atuar no setor comercial nas negociações de vinhos importados.- Salário + VT + alimentação + seguro de vida + assistência médica e odontológica;- Local de trabalho: Contagem/MG. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail : recrutamentoselecaorh@yahoo.com.br identificando a vaga no campo assunto : Enólogo.


CONTAGEM - MG - COORDENADOR DE PRODUÇÃO
Empresa no ramo de alimentos está selecionando para admissão imediata, para coordenação de equipe no setor de produção - duas vagas:- 2º grau completo preferencialmente Técnico em Mecânica ou Automação Industrial ou Eletrotécnica ou Mecânica Industrial;- disponibilidade de horário;- nível avançado em informática: Word e Excel;- desejável experiência ou conhecimento em 5S, HCCP, APPCC e ISO; vivência em coordenação de equipes ou treinador de fast food;- M ou F;- Salário + VT + alimentação + seguro de vida + assistência médica e odontológica;- Local de trabalho: Próximo ao Ceasa em Contagem/MG. Os interessados deverão enviar o currículo, com pretensão salarial para o e-mail: recrutamentoselecaorh@yahoo.com.br identificando no campo assunto Coordenação Equipe de Produção.


BELO HORIZONTE - MG - CONSULTOR DE VENDAS
Empresa de vendas e locação de equipamentos multifuncionais contrata para Belo Horizonte : Consultor de Vendas. Profissional com de experiência em vendas de serviços na Área de TI; Vivência adquirida em empresas de grande porte com diferencial em empresas de outsourcing de impressão; Capacidade de se relacionar ou acessar o nível executivo das organizações; Sólida formação em Gradução ou Pós Graduação em TI; Dinamismo, espírito empreendedor, facilidade de relacionamento orientado ao resultado completam o perfil. Vaga para as filiais Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Importante : 1) Ter formação e ou experiência clara em TI; 2) Experiência em venda de serviços via TI das organizações; Interessados encaminhar currículo para o email : empregos.oportunidade@yahoo.com.br


BELO HORIZONTE - MG - ANALISTA FISCAL
Empresa de assessoria em gestão empresarial contrata Analista Fiscal / BH. Descrição das funçôes:· Controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes sejam federais, estaduais ou municipais; escrituração dos registros fiscais do IPI, ICMS, ISS e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos; atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária. Requisitos:· Desejável experiência· Experiência em apuração pelo regime de lucro real.· Bacharel em Ciências Contábeis.· Conhecimentos em informática: pacote Office, internet, sistema contábil (Mastermaq, domínio de sistemas). Horário de trabalho : integral (seg. à sex.) Benefícios : Vale transporte + vale refeição. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para gustavo@neivaeassociados.com.br Favor especificar a vaga no campo assunto.


BELO HORIZONTE - MG - CONTADOR
Graduado na área. Experiência comprovada. Para trabalhar em Belo Horizonte/MG. Desejável bom conhecimento de todas as rotinas de contabilidade, disponibilidade de horário. Currículos com pretensão salarial para mara@stoque.com.br


BELO HORIZONTE - MG - AUXILIAR DE PESSOAL
Com experiência. Para trabalhar em Belo Horizonte/MG. Desejável bom conhecimento em informática e rotinas de pessoal, idade entre 21 e 26 anos, 2ºgrau, disponibilidade de horário. Curriculo com pretensão salarial para : haulyhanson@gmail.com


BELO HORIZONTE - MG - VENDEDORAS INTERNAS
Empresa no ramo de cosméticos e perfumaria. Pré Requisito : Segundo grau completo; Experiência em vendas. Horário comercial. Remuneração fixa + Comissão. Região de atuação : Barreiro. Interessadas encaminhar currículo para fernanda@solucoesempresariaisrh.com.br especificando no assuntoVendedoras Internas. Encaminhar currículo com foto.

Nenhum comentário: