Anúncio provido pelo BuscaPé

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Elaboração de um bom currículo pode garantir entrevista


Um currículo bem feito não é uma panacéia, mas facilita o caminho para conseguir entrevistas e ajuda a orientar os recrutadores. São enormes as chances de que um currículo mal feito seja relegado à pilha dos candidatos desinteressantes. Mas, se você conseguir produzir uma boa impressão, ele pode abrir portas.

Para fazer um bom currículo, é preciso tomar certos cuidados:

1) Não abuse da paciência do entrevistador
Seja conciso pois ninguém agüenta ler mais de três páginas. Para executivos jovens, uma página é suficiente. Executivos com mais tempo de carreira podem se estender mais e nestes casos, se o currículo for muito breve, parece que ele realizou pouca coisa. Use frases curtas e evite adjetivos. Deixe margens largas e não use letras muito pequenas, lembre-se de que a maioria dos recrutadores tem mais de 40 anos e já não enxerga tão bem.

2) Vá ao ponto
Quando se tem várias experiências anteriores, convém abrir o currículo com um sumário executivo no qual, em 30 segundos de leitura, o candidato exponha seu objetivo (exemplo: Cargo Executivo na Área Industrial ou Diretor/Gerente da Área Industrial) e relacione, em tópicos curtos, as experiências profissionais que justificam a pretensão. O sumário é desnecessário para quem só teve um ou dois empregos.

3) A propaganda é a alma do negócio
Recorra a softwares de editoração eletrônica e impressoras a laser para produzir um currículo bonito. Se você foi promovido várias vezes, é importante enfatizar isso. Itens de sua carreira que não colaboram com suas ambições devem ser pouco enfatizados ou postos de lado. Inicie as frases com verbos de ação, como construí, reduzi, administrei, organizei etc. Não conte o porquê de ter deixado os empregos anteriores. Isso é assunto para a entrevista.

4) Cuidado com o português
Erros de ortografia, gramática e digitação causam péssima impressão. Peça ajuda a quem conhece bem as regras do português para revisar o texto.

5) Não se esconda
Certifique-se de colocar nome, endereço e telefone logo no início da primeira página. Currículos são lidos rapidamente e essas informações são fundamentais para você ser encontrado.

6) Evite
Números de RG ou de título de eleitor são informações irrelevantes. Também não se deve informar raça, religião e filiação partidária pois estes são assuntos que nada tem a ver com sua competência. Salários anteriores, pretensão salarial e referências só devem ser apresentadas na entrevista.

Os tipos de currículos

Há três modelos básicos, o currículo cronológico, o currículo funcional e o cronológico-funcional. Saiba quando usar cada um deles.

- Cronológico: apresenta as experiências profissionais na ordem cronológica inversa (as mais recentes primeiro) e permite expressar os resultados que alcançou em cada emprego. É a mais apreciada pelos entrevistadores, porque dá uma visão geral do crescimento na carreira.

- Funcional: destaca funções e não os empregadores. É o melhor modelo para quem mudou de emprego com freqüência, teve outras carreiras ou experiências curtas pois permite que essas informações, que não ajudam a conseguir o cargo pretendido, sejam pouco enfatizadas. Só no final se apresenta a relação cronológica dos empregadores.

- Cronológico-Funcional: associa a ordem cronológica inversa dos empregadores com os cargos, realçando a experiência. É o modelo mais forte e comunicativo. É o mais adequado para quem teve uma carreira sólida e estável, e bastante experiência.

Como lidar com os pontos fracos

É possível minimizar suas fraquezas no currículo e, assim, aumentar as chances de ser chamado para uma entrevista. E, se você causar boa impressão no contato pessoal, os pontos fracos podem não fazer tanta diferença. Minimizar os defeitos é uma coisa, mentir é outra. Jamais inclua informações falsas, pois isso destrói sua credibilidade. Seguem algumas dicas:

- Ponto fraco: seus últimos empregos tiveram curta duração, depois de um longo período de estabilidade, ou não estavam relacionados com o cargo que você busca agora.

- Solução: escreva o currículo na ordem cronológica, em vez da ordem cronológica inversa. Elimine empregos mais antigos. Assim, o primeiro emprego a aparecer será aquele que você quer mostrar ou aquele em que ficou mais tempo. Ou use o currículo funcional.

- Ponto fraco: há grandes períodos de desemprego em seu currículo
- Solução: não inclua datas exatas de entrada ou de saída dos empregos. Mencione somente os anos. Mas esteja preparado para explicar o que aconteceu na hora da entrevista.

- Ponto fraco: você freqüentou uma universidade, mas não concluiu o curso
- Solução: nunca minta sobre suas qualificações. Mas você pode amenizar o ponto fraco dizendo que "estudou administração de empresas", embora não tenha se graduado. Descreva suas qualificações educacionais no final, não no início do currículo

- Ponto fraco: você tem mais de 45 anos
- Solução: não mencione a idade nem os anos que freqüentou a universidade e elimine empregos antigos sem relevância, para parecer mais jovem.

- Ponto fraco: você mora numa cidade mas quer se mudar para outra.
- Solução: empregadores hesitam em chamar candidatos de outras cidades. Providencie uma caixa postal ou um telefone de recados na cidade em que pretende trabalhar.

Fonte: Como Conquistar um Ótimo Emprego, de Thomas Case

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Vagas 11/06/2008

BELO HORIZONTE - MG - ENGº DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Perfil : Engenheiro ou Arquiteto portador de certificado de conclusão de curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, em nível de pós-graduação, registrado no CREA. Experiência anterior comprovada na função de Coordenador de equipe - Segurança e Medicina do Trabalho; conhecimento em processos da qualidade e informática a nível intermediário - Windows, Word, Excel e PowerPoint. Carga horária: 30 horas semanais Local: Belo Horizonte. Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail cagsrh@yahoo.com.br informando no campo assunto "Engenheiro de Segurança do Trabalho". Enviar currículo como anexo, não colar no corpo do e-mail. Currículos fora do perfil e/ou sem pretensão salarial não serão analisados.


BELO HORIZONTE - MG - COMPRADOR
Requisitos: 3º grau completo ou em curso, conhecimento de informática, desejável experiência anterior como comprador (materiais gráficos, impressos, formulários). Horário de Trabalho: Integral (09:00 às 18:00) Salário: a combinar + VT + TA + TR + AM + AO Assunto do e-mail: Comprador. Interessados deverão enviar o currículo para o e-mail : rh@prestaservbrasil.com.br


BELO HORIZONTE - MG - ASSISTENTE DE PATRIMÔNIO
Requisitos: mínimo curso superior em curso, conhecimento de informática, desejável experiência com ativo imobilizado. Horário de Trabalho: Integral (09:00 às 18:00) Salário: a combinar + VT + TA + TR + AM + AO. Assunto do e-mail: Patrimônio. Interessados deverão enviar o currículo para o e-mail : rh@prestaservbrasil.com.br


BELO HORIZONTE - MG - ANALISTA ADMINISTRATIVO
Sexo masculino. Ótima experiência com planejamento orçamentário, análises financeiras e de custos, relatórios gerenciais, conhecimentos de estatística e de informática. Remuneração: 2.207,00 + VR + VT. Interessados enviar currículo para tania@fump.ufmg.br colocando no assunto Analista Administrativo.

Vagas 11/06/2008

VAGA ELETRICISTA NR10 - BELO HORIZONTE

Contrata-se eletricista NR10

experiencia na função de serviços de eletricidade predial.
Sexo Masculino
Que resida preferencialmente na região de contagem

Enviar curriculo para rh@albina.com.br - assunto: ELETRICISTA
3878-1623 - josiane Vagas
04 Desenvolvedores Java
Indispensável: Curso superior completo na área TI;
Experiência em desenvolvimento JEE e Desing Patterns.
Desejável: Vivência com Bugzilla, CVS, IDE Eclipse, UniFW, EJB e Spring.
Noções de Workflow e SQL;
Conhecimento em engenharia de software / UML.

01 Desenvolvedor PL/SQL e Delphi
Conhecimento avançado em PL/SQL e Delphi.

03 Desenvolvedores Java Pleno / Sênior
Atividades: Desenvolvimento e manutenções de sistemas web utilizando J2EE.
Desenvolvimento e publicação de Webservices.
Desenvolvimento de testes unitários.
Indispensável experiência com: Linguagem Java, web e JSF.
EJB, Hibernate e Design patterns.
UML, SQL, estrutura de dados relacionais.
Requisitos: Formação superior concluída na área de informática.

02 Desenvolvedores VB.NET
Indispensável 2 anos de experiência com desenvolvimento web na linguagem VB.Net.
Necessário:
Conhecimento em desenvolvimento C#.
Vivência com banco de dados SQL Server.
Desejável:
Conhecimento em Reporting Service e modelagem de dados.
Requisitos:
Formação superior na área de TI em curso ou concluída.


01 Desenvolvedor J2SE
Atividades:
Desenvolvimento e manutenções de sistemas.
Vivência em:
Desenvolvimento na linguagem J2SE;
Conhecimento em OO, JPA e Banco de dados relacional.
Desejável conhecimento em:
CVS, Bugzilla.
UML, Padrões de projetos e Práxis.
Requisitos:
Cursando a partir do 5º período em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Tecnólogo.
Ter concluído disciplinas de Banco de Dados e Linguagens de Programação
01 Desenvolvedor PHP
Atividades:
Desenvolvimento e manutenções de sistemas WEB.
Conhecimentos:
Imprescindível conhecimento em PHP;
Desejável conhecimento em ASP e Python;
Banco de dados Oracle.
Requisitos:
Formação superior em curso ou concluída na área de TI.

Currículos: www.synos.com.br Vagas
01 Tester
Atividades: Criação de planos de teste.
Criação de casos de teste. Execução de teste em aplicativos Java e Delphi.
Indispensável experiência com: Atividades de desenvolvimento/testes de software.
Ferramentas de bugtrack (bugzilla, mantis, etc). Ferramentas de automação de teste.
Métodos de estimativas de teste.
Requisitos: Formação superior concluída na área de informática. Desejável Certificação CBTS.

01 Documentador
Atividades: Elaborar manuais de aplicativos WEB.
Elaborar manuais de aplicativos Desktop.
Elaboração de sistemas de help em aplicativos.
Indispensável experiência com:
Atividades de desenvolvimento/testes de software
Ferramentas para elaboração e criação de manuais (Office)
Requisitos: Formação superior concluída na área de informática.

01 Gerente de Projetos
Experiência em gerenciamento de projetos de TI utilizando o PMBOK;
Domínio dos modelos de maturidade MPS.BR e CMMI;
Seleção de profissionais para composição de equipes;
Elaboração de propostas;
Adequação a processo de desenvolvimento de software;
Indispensável formação superior na área de TI;
Desejável certificação PMP.

03 Analistas de Sistemas
Atividades: Levantamento, gerenciamento e rastreabilidade dos requisitos;
Delimitação das funcionalidades do sistema e do escopo;
Modelagem de casos de uso e de atores e a interação entre eles;
Especificação dos casos de uso: funcionalidades e regras de negócio;
Definição das interfaces do sistema (usuário, software, hardware e comunicação);
Definição das classes persistentes e relacionamento entre elas.
Indispensável experiência em: Metrificação de Software (FPA e UCP);
Notação UML e alguma metodologia para levantamento de requisito.
Desejável: Vivência em modelos MPS-BR ou CMMI;
Conhecimentos de ferramentas como Enterprise Archtect / Requisite Pro / SODA.
Certificação CFPS (Certified Function Point Specialist) do IFPUG

Currículo: www.synos.com.br Vaga
01 DBA
Indispensável experiência com:
Administração e gerenciamento de banco de dados Oracle.
Implementação de projeto de ERP Oracle.
Desejável:
Certificação Oracle.
Requisitos:
Formação superior na área de TI em curso ou concluída.

Currículo: www.synos.com.br Coordenador de Logistica
Curso superior
Exp. 03 anos
conhecimento de Kanban, Just in time, PCP
Salário :3.000,00
Disponibilidade de Horário

enviar curículo para: recrutamento.esatto@terra.com.br 1) Recepcionista (01 vaga). Ramo de atividade: Escritório de advocacia. 2º
grau completo.

Sexo: Feminino. Idade: 18 a 35 anos. Horário: de 8h30 à 18h30. De
segunda-feira à sexta-feira. Salário: R$ 550,00. Vale alimentação de R$ 5,00
por dia + vale transporte. Conhecimento de informática. Experiência na área.

2) Repositora (01 vaga) 2º grau completo. Sexo: feminino. Horário: Segunda a
Sexta 09:00 as 18:00. Sábado 10:00 as 14:00. Salário: R$ 464,00. Vale
alimentação R$ 4,00 e 01 VT para região da Savassi. Experiência na área.

3) Office-boy (01 vaga). Ramo: Escritório de advocacia. Nível médio.Sexo:
Masculino.

Horário: de 8h30 à 18h30. De segunda-feira à sexta-feira. Salário: R$
415,00, vale alimentação de R$ 5,00 por dia e vale transporte. Experiência:
6 meses.

4) Porteiro (02 vagas) 2º grau completo. Sexo: masculino. Horário: 01 vaga -
07 às 19hs e outra vaga de 19:30 as 07:30. Escala 12/36. Salário: R$ 631,72.
Cesta básica e VT. Experiência na área.

5) Auxiliar de cozinha (02 vagas) 2º grau completo. Sexo masculino. Horário:
01 vaga - para horário de 9 às 16hs e outra vaga para 16 às 23hs. Folga-se
01 dia na semana + escala aos domingos. Assistência médica após 90 dias.
Experiência na área. Salário: R$ 415,00.

6) Vendedor Externo (01 Vaga). Remuneração: R$465,00 mês + comissões em
vendas.

Disponibilidade de trabalho externo. Local de trabalho: Belo Horizonte.
Benefícios: Vale transporte, VR, Convênio Médico e Seguro de Vida. Obs: Tem
que ter MOTO e CNH categoria A. Experiência na área.

Enviar currículo para empresarial@taskmail.com.br - no campo "Assunto"
especificar o nome da vaga de interesse ou entregar currículo na Av.:
Amazonas, 2280 - Santo Agostinho (em frente ao Hospital SOS). Impacser
Serviços Ltda - (31) 3267-4660 Engenheiro de Automação/ Eletricista
Local de trabalho: Belo Horizonte – Disponibilidade para viagens.

Horário: 8:00 às 17:30 horas – segunda a sexta-feira

Escolaridade: superior completo em engenharia de automação ou
elétrica.

Conhecimentos Necessários: experiência em desenvolvimento de projetos
de automação e instrumentação.

Conhecimento/análise de normas técnicas. Elaboração de descritivos
funcionais, de critérios de projetos. Elaboração de especificações,
elaboração de diagramas lógicos; elaboração de diagramas de
interligação e malhas; desenvolvimento de softwares aplicativos CLP
ou supervisórios; conhecimentos em redes de campo; testes de
plataforma e campo; start-up; operação assistida; análise de parecer
técnico.

Interessados/Indicações deverão enviar currículo com o assunto "Nome
do Cargo" para: rh@tsamg.com.br Empresa no ramo de Tecnologia em
Segurança.
Pré Requisitos: Segundo Grau Completo;
Experiência em vendas externas; Necessário Veículo
Próprio.
Horário Comercial
Remuneração fixa + Comissão + Ajuda
Combustível + Vale Refeição + Assistência
Médica.
Região de atuação: B.H

Interessados encaminhar currículo para v.sabrinarh@yahoo.com.br
especificando no assunto VENDEDORES EXTERNOS. Consultor de Vendas
CONSULTOR DE VENDAS - Área - Telefonia Celular
Escolaridade mínima: 2º grau completo Remuneração: fixo, ajuda de custo + comissão sobre as vendas + incentivos
Em regime de CLT O profissional irá realizar consultoria de vendas externas a empresas na região Belo Horizonte
Atividades Realizadas: Prospecção de clientes para agendamento Visitas a clientes agendados e porta a porta Apresentação de planos corporativo Assessoria ao cliente no pós venda Habilidades: Fluência verbal Pró-atividade
Saber lidar com metas e facilidade para trabalhar em equipe
Interessados favor enviar currículo para erikaprime@yahoo.com.br Favor especificar a vaga. Engenheiro de Segurança do Trabalho
Perfil: Engenheiro ou Arquiteto portador de certificado de conclusão de curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, em nível de pós-graduação, registrado no CREA.

Experiência anterior comprovada na função de Coordenador de equipe - Segurança e Medicina do Trabalho; conhecimento em processos da qualidade e informática a nível intermediário - Windows, Word, Excel e Power Point. Carga horária: 30 horas semanais Local: Belo Horizonte

Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail cagsrh@yahoo.com.br informando no campo assunto "Engenheiro de Segurança do Trabalho". Enviar currículo como anexo, não colar no corpo do e-mail. Currículos fora do perfil e/ou sem pretensão salarial não serão analisados Auxiliar / Analista de RH
- Formação em Psicologia, Administração ou Gestão de RH;
- Inglês mínimo Intermediário;
- Espanhol será diferencial;
- Experiência com Recrutamento & Seleção;
- Desejável conhecimento do Hunting de TI;
- Facilidade com a microinformática;
- Residir na região metropolitana de SP ou de BH.

Interessados que atendam o perfil acima devem enviar currículo com o código RHSP ou RHBH (de acordo com a região de interesse), informando a pretensão salarial, para capacitacao@gtcon.com.br Analista Administrativo
sexo masculino, mínimo de 2 anos de experiência com planejamento orçamentário, análises financeiras e de custos, relatórios gerenciais, conhecimentos de estatística e de informática.
Remuneração: 2.207,00 + VR + VT

Interessados enviar currículo para tania@fump.ufmg.br colocando no assunto Analista Administrativo. Departamento Pessoal- BH
local: Padre Eustáquio
horario: 08:00 às 18:00, segunda a sexta
salário: R$800,00 + alimentaçao + cesta básica
segundo grau completo
desejavel conhecimento com sistema martermaq, processos de admissao, toda a rotina de DP em geral.
enviar currículo com o título "DP" para recrutamentobh1@gestaorh.com.br; enviar no corpo do email e em anexo Assistente ADM
horario de 08:00 as 18:15, segunda  a sexta
cursando 3º ou 4º período de administração ou contábeis
local: próximo ao shopping Itau- Jornal o tempo
salario: R$ 974,54 + alimentaçao + assistência médica
enviar currículo com o título "administrativo" para recrutamentobh1@gestaorh.com.br; enviar no corpo do email e em anexo. Vendendor / Atendente
Vendedor atendente- Exp. em vendas, telemarketing ativo ou receptivo, 21 a 25anos, 2ºgrau completo, sexo masculino.
para trabalhar no ramo Odontológico em Belo Horizonte.

Salario 600,00+comissão+ VR 6,00 VT.

Os interessados gentileza enviar curriculum para recrutamento@metodorh.com.br
especificando o cargo.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Comunidade no Orkut

Participe da nossa Comunidade do Orkut, http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=47523233 e facilite o acesso as vagas que postamos.

Vagas 09/06/2008

VAGA PARA BELO HORIZONTE - TEMPORÁRIO 30 DIAS

Produto: Lançamento de celular

Número de vagas= 04 (masculino / feminino)

Possuir carro / Experiência com promoções, eventos e feiras /
Disponibilidade de horário para o trabalho e 01 dia de treinamento em São
Paulo.

Inicio: 21/06

Término: 20/07

Horário: 09h30 às 19h30 - com 02h de almoço ( 09h30 às 13h30 e 15h30 às
19h30)

dias: terça à domingo

folga: segunda-feira

salário: R$ 1.500,00 mês

ajuda custo: 19,60 dia (26 dias)

Treinamento: em São Paulo (R$50/cache dia! + passagem + táxi_

Interessados e dentro do perfil, favor enviar curriculum com foto para:

demcons@terra.com.br

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Ensaio Garota Circuito Mineiro Keylla

E ai pessoal, sei que não tem nada haver com nossa proposta, mais vou fugir um pouco dela e puxar a sardinha pro lado da minha familia, to postando esse link que é do ensaio para o site Circuito Mineiro que minha prima fez ficaram lindas as fotos.Curtam ai http://www.circuitomineiro.com.br/fotos_all.php?id=119 Valeu galera e boa sorte para vocês.

Vagas 06/06/2008

Representantes de vendas para toda MG - Belo horizonte e regiões metropolitanas ( várias vagas)


Seja representante do seu próprio negócio,
lucratividade acima de 40%, com ou sem experiência, damos todos os
treinamentos gratuitamente.
Exige-se: Responsabilidade,
comprometimento e vontade de crescer.
Maiores
informações: ppaulorsj@pop.com.br
Paulo -
8849-3638 URGENTE

Procura-se vendedor(a) , residente na região do Eldorado em Contagem-MG, para captar anunciantes para jornal de Bairro (Jornal Eldorado)

Não é necessária experiência:

Trabalho direcionado a jovens que estão começando a cursar marketing e publicidade e propaganda ou outras pessoas com segundo grau completo.

Salário à negociar

Contatos:

Telefone: 3374-1760 ou pelos e-mails

jornal_eldorado@yahoo.com.br

jornaloeste@yahoo.com.br

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Vagas 05/06/2008

BELO HORIZONTE - MG - ANALISTA DE RH
Formação: Administração de Empresas ou Economia ou Psicologia. Experiência larga na área RH. Conhecimento em desenvolvimento de pessoas. Conhecimento na área de cargos e salários : Remuneração fixa e variável. Conhecimento de planos de retenção de talentos. Experiência na definição de estratégias de treinamentos: corporativo/institucional. Definição de políticas de treinamento. Vivência com budget treinamento. Desenvolver avaliação de performance. Comunicação pessoal. Capacidade de trabalhar em equipe. Boa postura e maturidade pessoal. Capacidade de se relacionar com pares e superiores. Utilização do pacote Microsoft Office. Domínio do idioma Inglês (fluência, leitura, escrita) Currículos com o assunto: Analista de RH - 530, com pretensão salarial para cfonseca1@gmail.com


BELO HORIZONTE - MG - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Conhecimentos sólidos de rotinas administrativas e financeiras, contas a pagar/receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, gerenciamento administrativo. Imprescindível ter disponibilidade para o horário 10:00 às 20:00 de segunda a sexta e eventuais horas extras. Com 2º grau completo. Para atuar em comércio varejista de moda íntima, praia e noite. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para dama_da_noite1@terra.com.br


UBERLÂNDIA - MG - AUXILIAR ADM. FISCAL
Principais atividades : - Lançamento de notas fiscais, faturamento, apuração de tributos (PIS, COFINS, ICMS, imposto simples, IRPJ, CSLL) e demais atividades pertinentes a função; Salário compatível com o mercado; Benefícios - Ticket Alimentação, Ticket Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Gás, PLR. Gentileza encaminhar currículo com o título AUX-FISCAL para rh.ngb-ula@edsonqueiroz.com.br com a pretensão salarial.


BELO HORIZONTE - MG - CONTADOR
Graduado na área com experiência. Para trabalhar em Belo Horizonte MG. Desejável bom conhecimento de todas as rotinas de contabilidade, disponibilidade de horário. Currículo com pretensão salarial e foto para mara@stoque.com.br


BELO HORIZONTE - MG - AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Trabalhar em curso preparatório. Local : Bairro Santa Efigênia - BH. Horário: 2ª à 6ª: 7:00 às 14:00 - sábados alternados 8:00 às 12:00. Rotinas administrativas, atendimento telefônico, etc. Salário: 450,00 + VT + lanche. Interessadas encaminhar currículo para cenpro@cursocenpro.com.br


BELO HORIZONTE - MG - TÉCNICO EM MINERAÇÃO
Exigência : Ensino médio, curso técnico em mineração. Conhecimento: Informática básica, boa vontade e dinamismo. Desejável experiência na área. Disponibilidade para trabalhar horário integral. Salário: a combinar + benefícios. Os interessados devem encaminhar currículo para: Laura.curriculos@yahoo.com.br com assunto : TÉCNICO EM MINERAÇÃO.


BELO HORIZONTE - MG - GEÓLOGO
Geólogo de qualidade de dados ou Engenheiro de qualidade de dados. Exigências: Formação superior em GEOLOGIA ou ENGENHARIA CIVIL. Conhecimento e experiência em ensaios e tratamento de dados geotécnicos, pacote Office com ênfase em planilhas Excel. Desejável: Conhecer Norma ISO17025. Interessados deverão encaminhar currículo para laura.curriculos@yahoo.com.br com o assunto (Geólogo qualidade ou Engenheiro de qualidade).


BELO HORIZONTE - MG - OPERADOR DE CRÉDITO
Para Mesa de Negócios. Formação: Ciências Contábeis/Administração de Empresas/Economia Requisitos: Experiência comprovada na área bancária, preferencialmente como Gerente de Contas Pessoa Jurídica. Conhecimentos: Matemática Financeira, Análise de Balanço. Informática: Word, Excel e ambiente Windows. Interessados deverão enviar currículo com para : delza@conceitorh.com.br indicando o código Crédito/2008.


CONTAGEM - MG - TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES
Para trabalhar em Contagem. Experiência como técnico em edificações, em custos e orçamentos. Mínima formação em Técnico em Edificações. Habilidade em informática principalmente no Excel. Atuar com orçamentos de obras em terraplanagem, levantamentos de materiais, compras, etc. CODIGO: TECEDIF. Somente serão analisados currículos com pretensão salarial. Enviar currículo para o e-mail: recrutarhprofissional@yahoo.com.br com o CÓD. da vaga no campo de assunto do e-mail.


CONTAGEM - MG - TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Para trabalhar em Contagem. Experiência na função. Ter atuado em indústria exercendo a função de TST. Conhecimento de normas e legislações, treinamentos técnicos e de conscientização, educação e orientação dos colaboradores, realizar programas de prevenção conforme normas legais, emitir laudos periciais e pareceres periciais, dentre outras atividades. Código: TST Somente serão analisados currículos com pretensão salarial. Enviar currículo para o e-mail: recrutarhprofissional@yahoo.com.br com o CÓD. da vaga no campo de assunto do e-mail.

Vagas 04/06/2008

Assistente Administrativo- BH/MG

Estamos com uma oportunidade para Assistente Administrativo em Belo Horizonte/MG

Assistente administrativo
Salário – R$ 1.000,00 + VT + VR + PLR + Plano de Cargos e Salários + Ajuda de custo para cursos inerentes à função.
Horário – Comercial

Necessário - Profissional com experiência mínima de 1 ano nas rotinas básicas de Depto Pessoal.

Irá atuar na conferencia e controle das rotinas e documentações de Depto Pessoal e outras atividades administrativas.

Interessados enviar currículo com assunto: Assistente Administrativo para comercial1@lsmetais.com.br

Atenciosamente,

Simone Soares Oportunidade - BH

Auxiliar de enfermagem (maqueiro) - BH
Atividades: realizar transporte de pacientes para o centro cirúrgico; conduzir paciente interno e externo de cadeira de rodas ou maca, buscar material na CME; atender solicitação de de circulação externa; controlar requisição de kits de rouparia; demais rotinas do setor.
Horário: segunda a sábado 13:00 às 19:00hs
Salário: 702,86 vale transporte e ticket refeição
Os interessados deverão encaminhar curriculos para recrutamentovaga@yahoo..com.br e especificar no campo assunto o título da vaga.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Vagas Atualizadas 02/06/2008

1º ) ENTREGADOR - Com experiência em Pet shop, habilitação Cat.B com mais de 02 anos para a região do Bairro Ouro preto. Salário: R$ 415,00 + vale transporte. Horário de Seg a Sábado. ( Desejável boa aparência, educação, dinamismo e cuidadoso. )
Pet Shop Cãoveniência - 3498-6076 // 9298-6174 ( Vivian ) Currículo para: caoveniencia@ig.com.br
2º ) TOSADOR(a) - Com experiência em banho e tosa com máquina e Tesoura para a região do Bairro Ouro preto. Salário: R$ 525,00 + vale transporte. Horário de Seg a Sábado.
Pet Shop Cãoveniência - 3498-6076 // 9298-6174 ( Vivian ) Currículo para: caoveniencia@ig.com.br

3º ) BANHISTA - Com experiência em banho, secagem e rasqueamento de animais de pequeno e grande porte para a região do Bairro Ouro preto. Salário: R$ 415,00 + vale transporte. Horário de Seg a Sábado.
Pet Shop Cãoveniência - 3498-6076 // 9298-6174 ( Vivian ) Currículo para: caoveniencia@ig.com.br *Vaga Gerente Comercial*
Experiência: patrocínio, prospecção, consultoria, vendas, análise de
mercado, negociador, excelente capacidade de comunicação, experiência em
coordenação/liderança, iniciativa, abição, foco em resultados, dinamismo,
nível superior completo, sexo masculino, elabobração comercial, habilitação
e veículo próprio.

Interessados que se encaixarem no perfil favor encaminhar currículo para o
email: *financeiro@tecnitur.com.br Assistente Contábil
Feminino
Experiência exigida:
DAPI,DCTF,DACON, DIRF,PERDCOMP, DIPJ,VAF, lançamentos contábeis,conciliar contas contábeis e de extratos bancários, emissão de guias mensais de DAE,ICMS,CONFIN e PIS,classificaçã o contábil,lançamentos integrados,apuraçã o de impostos, lançamentos de Notas fiscais,organizaçã o do setor.
Dois anos de experiência na função.
Pessoa calma, saiba trabalhar sob muita pressão.
Ter curso Técnico ou Superior em curso.
Salário A/C.+ benefícios.
Morar próximo ao Barreiro ou ter fácil acesso.

Interessadas enviar currículo para o e-mail: curriculovagas19@yahoo.com.br contendo no assunto descrição davaga. Assistente Comercial
Feminino
Funções desempenhadas:
Coordenar os representantes com foco nos seguintes itens: volume de vendas, preço médio, prazo médio e outras metas estabelecidas, cidades e clientes não movimentados, clientes em queda, próximo roteiro, treinamento de balconistas
Elaborar listagem para a operadora de telemarketing realizar as ligações de venda ativa, venda complementar, venda auxiliar;
Elaborar listagem para a Central de relacionamento realizar ligações de pós-venda, etc;
Cadastrar as rotas das novas cidades cadastradas;
Analisar os clientes quanto a (investimentos realizados, fornecimento de displays, evolução de performance)
Confeccionar comunicados e apurar os resultados das campanhas promocionais;
Analisar e acompanhar (ações comerciais no PDV);
Apurar o resultado do ranking;
Atualizar listagens de prospects identificados;
Dentre muitas outras.
Dois anos de experiência na função.
Pessoa que se adapte a mudanças.
Pessoa com enorme capacidade de trabalhar sob pressão,tenha habilidade,agilidad e,força de vontade.

Interessadas enviar currículo para o e-mail: curriculovagas19@ yahoo.com. br contendo no assunto descrição vaga. Supervisor de Vendas
Grande oportunidade! Indústria de bens de consumo contrata supervisor
de vendas para atuar na supervisão de vendas de produtos de limpeza em
atacados, grandes redes e pequeno varejo.

Pré-requisitos:
Ambos os sexos
Pacote Office
Graduação completa em ADM, Publicidade e propaganda ou Marketing
Desejável experiência no segmento

Empresa oferece: salário fixo+comisionamento +benefícios

Currículos para curriculo@rhvendas.com.br Colar o currículo no CORPO
do e-mail e especificar no campo assunto o cargo pretendido Mecânico para Interior de Minas
TÉCNICO MECÂNICO
+ 2º grau completo com curso Técnico em Mecânica
+ Experiência mínima de 3 anos (preferência por experiência no
segmento)
+ Desejável Domínio Pacote Office
+ Desejável CNH B
+ Desejável Inglês
+ Disponibilidade para residir no interior de Minas Gerais.

Os interessados enviar currículo para psicologia@nortearh.com.br,
interessados em outras oportunidades gentileza realizar cadastro no
site www.norterh. com.br Analista de Sistemas
Flag Intelliwan contrata:
 
2 analistas de sistemas. 
Experiência:& nbsp;análise de sistemas, e conhecimentos sólidos de modelagem de BD.
Desejável
- Idioma espanhol
- Conhecimentos de arquitetura orientada a serviços (SOA)
Local de Trabalho: Belo Horizonte
Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão para rh@flag.com.br, especificando no assunto: Analista de Sistemas Vaga Comercial
Buscamos profissional formado em MARKETING OU PUBLICIDADE E PROPAGANDA que tenha exp. com atendimento comercial na comercializaçã o de espaços públicitários de revistas e tv para atuar em grande empresa do ramo varejista.
Perfil: Excelente relacionamento interpessoal, comunicação e flexibilidade.
3º grau completo nos cursos de MARKETING ou PUBLICIDADE e PROPAGANDA.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CV COM URGÊNCIA PARA O E-MAIL: helga.meireles@ somaservice. com.br OU COMPARECER DIRETO À AGÊNCIA: R. Rio Grande do Norte 1435 Savassi de 2ª a 6ª (02/06 a 06/06) das 08:00 às 18:00 COM CV. Vendas Externas
A Empresa Master Coorporate, com sede em Belo Horizonte na Av. Raja Gabaglia 1.710 sala 407, oferece vagas para coordenador de vendas externa para plano de telefonia Claro.
Pré-requisitos:
- Experiência em vendas externas
- Ter foco em resultados e metas
- Segundo grau completo
- Idade entre 20 e 45 anos
- Possuir veículo próprio (carro ou moto) - preferencialmente
Benefícios:
- Ajuda de custo em carteira para transporte e alimentação (R$465,00)
- 300 minutos no celular
- Comissão
- Treinamento

Enviar currículo renatydelpino@yahoo.com.br.
Contato: Renata - RH
Tel: (31)8889-8620 Auxiliar de Escritório
Requisitos:
2º grau completo
masculino
informática básica-pacote office
Boa redação
ótimo relacionamento interpessoal
experiência com atendimento ao público, ou telamarketing( cadastro)

enviar currículos somente no email:

curriculos@internacionalpecas.com.br